Home / Tutorial / Tutorial – Como usar o “Crack” de um jogo!

Tutorial – Como usar o “Crack” de um jogo!

Tutorial

Creio que muita gente já deve saber o que significa fazer isso, mas há sempre aquelas pessoas que ficam meio na dúvida ou não fazem a menor ideia de como crackear um jogo.

A maioria dos jogos disponíveis no blog precisam ser crackeados, isso é necessário porque eles não são gratuitos, e sim licenciados e pagos. O crack nada mais é do que um arquivo igual ao original, só que modificado de tal forma que possa  tirar a proteção do jogo e possibilite você jogar o game sem necessariamente ter o CD ou DVD original. O processo é bem simples, basta copiar o arquivo da pasta Crack para o diretório do jogo e substituir o arquivo que já existe.
                                                       Exemplos:

Abra a pasta Crack e copie todo o conteúdo dela (Para aqueles que tiverem dificuldades em achar essa pasta, abra a unidade (CD/DVD) com a mídia inserida e explore as pastas que tem dentro dela.

Clique na imagem para ampliar
Vá no diretório pelo o ícone do jogo na área de trabalho, selecionando com o botão direito do mouse, propriedades: Localizar destino.
Clique na imagem para ampliar
Feito isso, basta colar e substituir.
Clique na imagem para ampliar
Pronto! Agora é só começar o jogo pelo o atalho no seu Desktop.
*Você também pode fazer isso de outra forma, basta seguir o diretório: C:Arquivos de programasPasta do Jogo e colar o arquivo do crack dentro dela.
Espero ter ajudado a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.