Home / 2019 / Street Fighter V: Champion Edition chega dia 14 de fevereiro de 2020

Street Fighter V: Champion Edition chega dia 14 de fevereiro de 2020

Street Fighter V: Champion Edition chega dia 14 de fevereiro de 2020

Edição traz 40 personagens, 34 cenários e mais de 200 skins!

A Capcom anunciou hoje Street Fighter V: Champion Edition, a mais robusta versão do jogo de luta, com lançamento previsto para 14 de fevereiro de 2020 para PlayStation 4 e PC. Também anunciado hoje, Gill faz seu retorno à série ao entrar no elenco de Champion Edition, e estará disponível para os jogadores atuais de Street Fighter V, a partir de dezembro de 2019. Novos trailers em português para Street Fighter V: Champion Edition e Gill estão disponíveis no canal oficial Capcom no YouTube.

Street Fighter V: Champion Edition inclui todo o conteúdo do jogo original e também de Street Fighter V: Arcade Edition (menos as roupas de Golpe de Sorte, de colaboração de marca e dos DLCs da Capcom Pro Tour). No total, a nova edição de Street Fighter V contém 40 personagens, 34 estágios e mais de 200 roupas. Os lutadores podem batalhar em diversos modos de jogo para um jogador ou multiplayer, segundo a Capcom, feitos para jogadores de todos os níveis de habilidade, incluindo Modo História, Modo Arcade, Batalha em Equipe, Partida de Rank, Partida Casual e mais.

Capcom não quis fazer crossover entre Street Fighter e Mortal Kombat

Champion Edition ainda traz o retorno de Gill, o líder da Sociedade Secreta e chefe final da série Street Fighter III. Gill é mestre da pirocinesia e da criocinesia, o que o permite controlar tanto fogo quanto gelo com perfeito balanço elemental (daí sua aparência física). Gill costuma tramar nos bastidores, mas agora está pronto para revelar-se ao mundo em seu desígnio de cumprir a profecia que a Sociedade Secreta cobiça desde tempos ancestrais. Gill será adicionado ao elenco de Street Fighter V como parte de Street Fighter: Champion Edition em fevereiro de 2020, ou pode ser adquirido individualmente a partir de dezembro de 2019 por R$ 18,50 (PlayStation Store) / R$ 13,19 (Steam) ou 100.000 Fight Money.

Créditos: adrenaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.