Home / 2019 / Rockstar Games começa a corrigir problemas de Red Dead Redemption 2 no PC com patch

Rockstar Games começa a corrigir problemas de Red Dead Redemption 2 no PC com patch

Rockstar Games começa a corrigir problemas de Red Dead Redemption 2 no PC com patch

Atualização promete resolver problemas do launcher da desenvolvedora e também da Epic Store!

Após um lançamento conturbado, a versão de PC de Red Dead Redemption 2 finalmente está começando a receber correções. A Rockstar Games começou a liberar um patch para o jogo que promete resolver problemas no laucher da desenvolvedora e também na Epic Games Store. O título só chegará na Steam mês que vem.

Os bugs que serão corrigidos pela atualização estavam causando crashes e erros durante a inicialização do game, problemas que atrapalharam até mesmo quem fez o pre-load para começar a jogar Red Dead 2 assim que o jogo estivesse liberado.

Considerando as reclamações de usuários, a atualização da empresa deve facilitar a vida de muita gente que nem mesmo estava conseguindo abrir ou manter o jogo rodando, tanto na Epic Games Store quanto no Rockstar Launcher.

Abaixo, segue a lista de erros que serão corrigidos com a atualização:

——————————————————————————-

– Corrigido um problema que fazia com que o Rockstar Games Launcher retornasse o erro “The Rockstar Games Launcher failed to initialize” na inicialização;
– Corrigido um problema que fazia com que a descriptografia de pré-carregamento do Rockstar Games Launcher travasse e não fosse concluída;
– Corrigido um problema que fazia o Rockstar Games Launcher retornar o erro “The Rockstar Games Launcher exited unexpectedly” ao iniciar o Red Dead Redemption 2;
– Corrigido um problema que resultava em falhas ao iniciar o Rockstar Games Launcher a partir do Epic Games Launcher;
– Corrigido um problema que fazia o Rockstar Games Launcher retornar o erro “Unable to launch game, please verify your game data” ao iniciar o Red Dead Redemption 2 no Epic Games Launcher.

Nada sobre performance

Enquanto os erros de launcher são um dos grandes problemas de Red Dead 2 no computador, o desempenho e otimização do game também tem gerado debates. Segundo mostram testes da Nvidia, para rodar o jogo com gráficos no High e com 60 quadros por segundo é necessário ter uma GPU do nível da RTX 2060.

Além disso, a empresa constatou que nem mesmo a RTX 2080 Ti é capaz de segurar o game com 60fps e em resolução 4K com os presets no alto.

Até o momento, a desenvolvedora não alterou os requisitos mínimos e recomendados do game e não comentou sobre possíveis updates futuros focados na otimização do jogo para PC. Estamos no aguardo de novidades, dona Rockstar.

Créditos: adrenaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.