Home / 2020 / Resident Evil 3 Remake está 90% pronto e Capcom promete que jogo não vai atrasar

Resident Evil 3 Remake está 90% pronto e Capcom promete que jogo não vai atrasar

Resident Evil 3 Remake está 90% pronto e Capcom promete que jogo não vai atrasar

Desenvolvedores também falaram sobre foco do game na ação!

Apresentado no fim de 2019, Resident Evil 3 Remake chega ao mercado em abril, mas já está quase pronto e não deve ter problemas de lançamento, segundo a Capcom. Em entrevista para a revista japonesa Famitsu, desenvolvedores revelaram que o jogo já está 90% pronto, com a equipe trabalhando nos ajustes finais do produto.

Segundo os produtores Masao Kawada e Peter J. Fabiano, o ritmo de desenvolvimento está dentro do esperado e a Capcom promete que não ocorrerão atrasos no lançamento do game. Considerando que o título usa a mesma base de Resident Evil 2 Remake, isso já era esperado.

Além de comentarem sobre o desenvolvimento do título, os produtores da Capcom também falaram sobre o que os jogadores podem esperar de Resident Evil 3 Remake. Assim como o jogo do ano passado, o novo título também será focado em “escapar”, mas terá mais ênfase na ação.

Seguindo os moldes do Resident Evil 3 original, o remake terá Nemesis como principal antagonista, que é mais ativo do que o Mr X, a maior ameaça em Resident Evil 2. Graças a essa diferença, o game dá mais ênfase para a ação do que o “medo de zumbis”.

Os produtores também revelaram que tiveram cuidado na hora de adaptar o design da protagonista Jill Valentine para a atualidade. Eles explicaram que a roupa da personagem foi alterada por causa do maior foco em ação, com as novas vestimentas sendo mais adequadas para as sequências de fuga.

Em relação ao personagem Carlos Oliveira, a Capcom mudou não apenas sua aparência, mas também promete mais profundidade e alterações na sua personalidade, de acordo com os produtores. Segundo descreve o Siliconera, que traduziu a entrevista, o soldado “gosta de falar besteiras”, é bem-humorado e faz de tudo para proteger seus amigos.

Resident Evil 3 Remake tem lançamento marcado para 3 de abril de 2020 no PC, PS4 e Xbox One. Na Steam, o jogo está disponível para compra antecipada por R$ 129,99. Confira aqui os requisitos mínimos e recomendados para rodar o game no PC.

Requisitos de sistema:

Mínimos:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: WINDOWS® 7, 8.1, 10 (64-BIT Required)
Processador: Intel® Core™ i5-4460 or AMD FX™-6300 or better
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 760 or AMD Radeon™ R7 260x with 2GB Video RAM
DirectX: Versão 11

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.