Home / 2019 / Primeiro mod de Red Dead Redemption 2 de PC é anunciado sem funcionar no game

Primeiro mod de Red Dead Redemption 2 de PC é anunciado sem funcionar no game

Primeiro mod de Red Dead Redemption 2 de PC é anunciado sem funcionar no game

O frenesi em cima do jogo é tão grande que até os mods estão gerando expectativas!

A Rockstar Games já liberou Red Dead Redemption 2 no computador e, enquanto está meio complicado alcançar os sonhados 4K e 60fps, a parte dos mods para o game já está funcionando. Em partes, pelo menos.

Segundo informa o PC Gamer, a primeira modificação anunciada para o game é uma maquiagem que transforma o protagonista Arthur Morgan no Coringa. O material é inspirado no personagem interpretado por Joaquin Phoenix no filme Joker, que já fez mais de US$ 900 milhões em bilheteria mundialmente.

A modificação foi criada por um time com o sugestivo nome RedDeadModders, que publicou uma prévia no site especializado Nexus Mod. O material, porém, foi divulgado antes mesmo do jogo estar disponível no PC e ainda não pode ser utilizado no game.

mod de Red Dead Redemption 2 de PC

Em uma postagem no Nexus Mod, os responsáveis pela conta RedDeadModders disseram que apenas disponibilizaram o arquivo de textura para download, mas ainda ninguém sabe como fazê-lo funcionar no jogo da Rockstar.

Além disso, segundo relata o PC Gamer, os modders também anunciaram que já estão trabalhando em projetos para trazer o Exterminador do Futuro e o cavalo zumbi de Undead Nightmare para o jogo, por meio de uma conta no Instagram e um site. Quando os conteúdos chegam e como eles vão funcionar no game, porém, ainda é um mistério.

A criação de expectativas em cima de mods que ainda não podem ser utilizados renderam algumas críticas de usuários recorrentes do Nexus Mod. De qualquer forma, vale a pena ficar de olho nas modificações de Schrödinger, que existem e não existem ao mesmo tempo. Afinal, se tudo der certo teremos mais conteúdo para Red Dead 2 nos próximos dias, e no pior dos cenários teremos uma prova de que as altas expectativas em cima de um game podem até mesmo atrapalhar a conceituada indústria das modificações.

Red Dead Redemption 2 pode ser jogado no PC via Epic Games Store e no Rockstar Launcher. A edição do game para a Steam chegará em dezembro. O título também estará disponível no serviço de streaming de jogos Google Stadia, com suporte para resolução 4K.

Créditos: adrenaline

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.