Home / 2019 / Placa de captura Razer Ripsaw HD consegue transmitir em Full HD enquanto jogo roda em 4K.

Placa de captura Razer Ripsaw HD consegue transmitir em Full HD enquanto jogo roda em 4K.

Placa de captura Razer Ripsaw HD consegue transmitir em Full HD enquanto jogo roda em 4K-02

Razer lançou recentemente no Brasil um novo produto voltado para os produtores de conteúdo de games: a placa de captura Razer Ripsaw HD. O dispositivo tem como principal destaque a capacidade de transmitir imagens do game em Full HD (1080p) e 60 quadros por segundo enquanto o jogo está sendo rodado em qualidade 4K.

O produto é perfeito para quem possui um setup poderoso ou um console de última geração, mas não consegue transmitir games em Ultra HD por questões de conexão de internet, visto que a qualidade exige uma banda potente e nem todo lugar no nosso país oferece essa possibilidade.

Placa de captura Razer Ripsaw HD consegue transmitir em Full HD enquanto jogo roda em 4K-03

Equipada com entrada e saída HDMI, além de uma conexão no padrão USB 3.0 Tipo-C, a placa de captura funciona em consoles e também no computador. Além de conseguir transmitir imagens em 1080p e 60fps, o produto também conta com um mixer de áudio integrado e que funciona internamente. A tecnologia aprimora o controle de áudio e garante a ausência de atrasos durante a transmissão.

Placa de captura Razer Ripsaw HD consegue transmitir em Full HD enquanto jogo roda em 4K-04

A Ripsaw HD também vem com uma conexão dedicada para microfone de 3,5 mm, que também facilita a captura de áudio na hora da produção de conteúdo. Segundo a Razer, a placa vem preparada para funcionar com o Open Broadcaster Software, Mixer, Streamlabs, XSplit, Twitch e YouTube. Na caixa, o produto traz todos os cabos necessários para o funcionamento.

A partir de agora, os streamers têm à disposição uma placa de captura pronta para transmitir os jogos mais recentes em alta resolução e alto framerate. Os espectadores poderão aproveitar as transmissões em Full HD, enquanto os produtores de conteúdo jogarão seus games favoritos sem limitação de resolução” 
– Min-Liang Tan, CEO e cofundador da Razer

A nova placa de captura da Razer começa a ser vendida lá fora amanhã (11) por meio do site da fabricante e tem previsão de chegada ao mercado brasileiro em junho com o preço sugerido de R$ 1399,00. Será que o produto vai conseguir bater de frente com as soluções da El Gato, que agora faz parte da Corsair?

Vale lembrar, também, que a Razer conta com mais produtos voltados para o mercado de streaming de games. As investidas da companhia estão tão grandes neste setor que a empresa já vende um kit com microfone e webcam da marca.

Placa de captura Razer Ripsaw HD consegue transmitir em Full HD enquanto jogo roda em 4K.
5 (100%) 4 votos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.