Home / 2019 / GRID tem seu lançamento adiado para o dia 11 de outubro, confirma Codemasters

GRID tem seu lançamento adiado para o dia 11 de outubro, confirma Codemasters

GRID tem seu lançamento adiado para o dia 11 de outubro, confirma Codemasters

Revelado em maio, o reboot da série GRID marcará a volta da franquia de jogos de corrida que teve seu último jogo lançado de 2014 com GRID Autosport, porém, os fãs terão que esperar mais um pouco para poder curtir o game.

Análise – GRID Autosport

Recentemente a Codemasters confirmou o adiamento do lançamento de GRID para o dia 11 de outubro, sendo que aqueles que adquiriram a versão Ultimate Edition ainda receberão o game três dias antes do lançamento, porém, agora no dia 8 de outubro.

Previsto para ser lançado inicialmente em setembro, a desenvolvedora justificou essa remarcação de data para dar maior exposição do jogo para o público, também dando mais tempo para que a empresa trabalhe no game.

GRID tem seu lançamento adiado para o dia 11 de outubro, confirma Codemasters 02

Talvez a Codemasters tenha visto que o game seria lançado justamente no mesmo dia (13 de setembro) do já aguardado Borderlands 3, sendo assim, ofuscaria o lançamento do seu game.

GRID será lançado para Xbox One, PlayStation 4, PC e também contará com uma versão para o futuro Google Stadia, assim que serviço de streaming for lançado ainda neste ano. O game trará uma vasta lista de mais de 70 carros, divididos em sete classes (Turismo, Tunados, Stock, GT, Fórmula J, Protótipos e Grupo 7 Specials), além de 12 localizações diferentes, como Havana, Indianápolis, San Francisco, Xangai e outras.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.