Home / 2020 / Demo de Final Fantasy 7 Remake dá pistas de que o jogo virá para PC

Demo de Final Fantasy 7 Remake dá pistas de que o jogo virá para PC

Demo de Final Fantasy 7 Remake dá pistas de que o jogo virá para PC

O título será exclusivo do PlayStation 4 até 3 março de 2021!

A demo de Final Fantasy 7 Remake vazou recentemente e algumas pessoas não perderam tempo em explorar cada pedaço de código para achar spoilers. Felizmente, elas realmente encontraram alguns indícios de que, após seu período de exclusividade no PlayStation, o título pode chegar ao PC.

A questão é que os dataminers encontraram menções diretas a hardware e suporte para PC dentro do código da demo. Eles também descobriram configurações de resolução mais altas do que os 1080p 30fps esperados para uma demostração do PlayStation 4.

Além disso, é bom lembrar que não será uma grande surpresa se Final Fantasy 7 Remake vier para PC. A Square Enix está dobrando o número de lançamentos para PC – principalmente dos jogos que envolvem bastante dinheiro – e já vimos outros exclusivos do PlayStation serem lançados no PC após certo tempo.

Final Fantasy 7 Remake será lançado como um exclusivo do PlayStation 4 no dia 3 de março deste ano. A demo vazada ainda não foi oficialmente confirmada nem tem uma data de lançamento, mas é bom que seja logo. O período de exclusividade vai durar um ano, até 3 março de 2021.

Créditos: adrenaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.