Home / 2019 / Coringa e Exterminador em MK 11 – NetherRealm revela oficialmente todo o Kombat Pack

Coringa e Exterminador em MK 11 – NetherRealm revela oficialmente todo o Kombat Pack

Coringa e Exterminador em MK 11 - NetherRealm revela oficialmente todo o Kombat Pack

Game vai receber personagens por DLC até março de 2020, com a chegada de Spawn!

A NetherRealm enfim revelou a lista completa de lutadores que serão adicionados a Mortal Kombat 11 pelo Kombat Pack, ou seja, via DLC. Shang Tsung e Nightwolf já estão no game, e o próximo a chegar é um “convidado”: o icônico T-800, mais conhecido popularmente como o Exterminador do Futuro. Ele vem seguido de Sindel e depois  outros convidados de fora, o Coringa e Spawn. Confira o trailer abaixo:

É interessante que, no caso do T-800, Arnold Schwarzenegger emprestou sua aparência ao personagem. Agora resta saber se o ator também ofereceu sua voz e atuação no papel, assim como a NetherRealm fez com o ator Cary-Hiroyuki Tagawa para colocar o Shang Tsung no game.

As datas de chegada de cada personagem são:

T-800: 8 de outubro
Sindel: 26 de novembro
Coringa: 28 de janeiro
Spawn: 17 de março

MK11

Claro que cada um dos personagens de DLC vai chegar com suas próprias skins e equipamentos, mas, além disso, o Kombat Pack traz mais 19 skins adicionais para os lutadores que já estão no game, não detalhando ainda quais serão.

E esse pode ainda não ser o elenco completo que a NetherRealm planejou para o jogo, já que Mortal Kombat X teve mais de um Kombat Pack. Mortal Kombat 11 atualmente custa R$ 200 na Steam, com o Kombat Pack saindo por R$ 130.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.