Home / 2019 / Apex Legends alcança a marca de 10 milhões de jogadores em apenas 72 horas.
JOGOS TORRENT PC

Apex Legends alcança a marca de 10 milhões de jogadores em apenas 72 horas.

Apex Legends alcança a marca de 10 milhões de jogadores em apenas 72 horas-02

O sucesso mais recente da Respawn Entertainment, Apex Legends, já conseguiu bater marcar impressionantes na sua primeira semana de lançamento.

Respawn pretende implementar cross-play em Apex Legends

Com uma campanha de marketing bem diferente das tradicionais, o anúncio repentino do jogo free-to-play fez com que em suas primeiras oito horas o game já alcançasse 1 milhão de downloads. A mais nova conquista de Apex Legends foi de multiplicar esse número e, em apenas 72 horas, chegar a marca de 10 milhões de jogadores. Para se ter um comparativo, Fortnite, outro enorme sucesso dentre os Battle Royale, demorou duas semanas para alcançar esse número de jogadores.

A informação foi divulgada por meio de um comunicado no blog da EA, que ainda comemorou a marca de 1 milhão de jogadores simultâneos.

Download no site do game

Pouco antes de compartilhar seus números, a Respawn ainda anunciou o primeiro torneio de Apex Legends, que ocorre entre os dias 12 e 19 de Fevereiro e será produzido pelo Twitch. O torneio nomedo de “Twitch Rivals Challenge” vai contar com uma premiação de 200 mil dólares que será distribuído entre os competidores.

Apex Legends alcança a marca de 10 milhões de jogadores em apenas 72 horas.
5 (100%) 4 votos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.